domingo, 31 de dezembro de 2006

Hoje é dia de ver são silvestre;hoje é dia de usar calçinha nova;hoje é dia de dar parabéns pro pai;hoje é dia de sentar no colo da vó;dia de dizer eu te amo para as amigas;dia de falar besteira;dia de beber muito;dia de curtir a família;dia de usar branco e dia de ARRUMAR AS MALAS!

Mesmo que eu vá viajar só ano que vem é bom arrumar as coisas porque veja bem,hoje vai ser uma bebedeira do cacete na casa da vó.Só chego em casa para as 4 da manhã num brilho total.Após durmir algumas horas eu acordo e vou de novo pra casa da vó pra continuar a devorar a ceia.Cadê o tempo pra arrumar a mala?É!Uma Sarah previnida vale por duas.

Sempre esqueço de pijama e escova de dente!Mas dessa vez foi a primeira coisa que eu enfiei dentro de uma mala que possivelmente eu não vou aguentar de tão pesada que está.Mas passar um mês fora de casa não é fácil.Ee coisa difícil ter que ir a praia todo dia!

Agora está tudo perfeitamente amontoado dentro daquela malinha que para fechar,eu provavelmente vou ter que sentar em cima dela antes...

Tô levando muitos Cds e um livro -que está mais pra bíblia do que pra livro-mas, o que eu posso fazer?Vou de avião!Se tudo der muito certo,eu ainda vou ficar na fila pelo menos uma meia hora.Quem sabe eu encontro alguém famoso ou alguém nervosinho com a tam gol e afins!Já pensou se eu ando de sucatinha?Isso sim que é emoção e aventura!

Só não tô levando o saco de dormir para tirar uma soneca porque vai ser peso demais e eu vou ter que pagar exesso de bagagem.

A única parte ruim disso tudo,além de voltar pra casa(que não faz calor e muito menos tem praia) e ter que parar de postar no meu amado blog!Vou fazer das tripas o coração para postar enquanto estiver lá,mas não isso não é o fim!

Vou levar um caderninho e escrever o possível e o impossível,e camera é claro!

Bom,até algum dia desses nas férias ou certamente até o dia 31 de janeiro!E que venha o verão!

Feliz 2007!

3 comentários:

Marcela disse...

ah meu amorzinho, esse ano foi ótimo! =)
e eu tenho certeza absoluta, a nossa boemia está apenas nos primeiros dias.
então aproveita bastante esse mês de janeiro lá na praia, pra que quando voltar começarmos a ARRASAR! hahahahah

feliz ano novo, viu?

Anônimo disse...

boa viaaaaaagem, feliz ano noooooovo, tudo de bom pra senhorita, sim?
beijolas
;**

Anônimo disse...

ah, é o luciano, só pra deixar as coisas claras. essa conta google tá me enchendo o saco.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.