domingo, 10 de dezembro de 2006

"Nossas alucinações são alegorias da realidade."-


As vezes me pergunto qual o valor que nossos sonhos tem.
Não sonhos de algo que desejamos fazer no futuro,mas falo daqueles sonhos que tomnos todas as noites.
Eles são o que afinal de contas?Sei lá,eu sonho e não sei o que aquilo quer dizer.
Essa noite por exemplo,tive um sonho que ficou na minha cabeça o dia inteiro e eu não faço a mínima idéia do que aquilo significa.
Me disseram que é a vontade do seu subconsciente.
Eu já sonhei que eu tava grávida,e eu tenho certeza absoluta que minha consciencia ou muito menos eu queremos isso.Não aos 16.
Me disseram também que a gente não sonha colorido.
Mas eu sonho colorido!
ah sonhos são tão estranhos!
Só queria que eles se tornassem realidade.
Como uma boa premonição.
Mas como isso não acontece,o jeito é continuar a sonhar e se deliciar com esse doce veneno.


(título:Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

Marcela disse...

ah, eu sonhei com um cd. =/
e o ginásio do dores. hahaha


tenho que te entregar seu convite!!
:*

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.