sábado, 2 de dezembro de 2006

"At first when I see you Cry,it makes me smile.At worst I feel bad for a while then I just smile,I go ahed and SMILE"

Má e durona.Gosto de mim assim.
;)

"As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos...
Mulheres são como maçãs em árvore. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcaçar essas boas, porque têm medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas tem que esperar um pouco para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante pra escalar até o topo da árvore."(Machado de Assis)

é eu não reconheço essa valentia na raça masculina.

5 comentários:

Marcela disse...

homem é uma raça inútil; se contentam com as maçãs podres, porque morrem de medo de chegar perto das melhores.

e, as melhores somos nós. ;D
minha formatura tá aí e nós seremos as más e duronas, lindas e poderosas. hahahah

te amo :*

l.ratamero disse...

=O
que abuso!
saiba que nem todos os homens são ruins assim.
não que eu seja bom, não, não disse isso, são tão ruim quanto os outros, acho, mas tem muita gente boa por aí.

tá, muita não. mas tem.

e, pô, eu não faço mágica nenhuma. o que é a poesia senão o significado que você dá a ela? a mágica está nos leitores. porque se uma anta chega e lê um poema de drummond, vai ficar boiando.
vai dizer que não?

l.ratamero disse...

desculpa, a minha memória é pééééssima.
digo, é péssima pras coisas que me interessam, porque pra idiotice, nossa, eu sou um mestre da cultura trash.
eu não me lembro e nem vou me lembrar. mas se eu te visse, acho que eu lembraria. minha memória é meio que visual.

e tem texto novo. sei lá, eu ando tão down nos textos ultimamente. =\

depois me passa o texto preu ver se me lembro, sim?
beijo, prazer em conhecer-te.

Marcela disse...

5 min da praiaaa?
ai não, sério?te juro, eu to louca de vontade de ir pra praia. EU, SARAH, EU! hahahha

l.ratamero disse...

eu leeeembro!
forte, né?

e sobre escrever textos up's, bem, isso não é uma coisa que eu possa controlar. eu não sento e escrevo, sabe, eu tô fazendo alguma coisa, aí dá uma vontade de escrever ou uma frase solta vem na minha cabeça, aí eu vou e escrevo.
não depende de mim, da minha escolha, fazer textos up's ou down's, depende de como eu me sinto no momento que escrevo.

acho que é isso.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.