terça-feira, 9 de janeiro de 2007

DIA 1


ÉEEEEEEEEEE VERÃO
hehehe
tô de férias em recife.Tem coisa melhor?
Pra começar,tomei um puta chá de cadeira no aeroporto.Fiquei paquerando dois alemães e eu tentando entender o português arrastado deles.
Depois de rir as forras com uma família de paraibanos,esperei 40 inutos pra embarcar...
Imaginem minha cara de felicidade.Ah e já ia esquecendo.Isso foi as 3 da manhã
Embarquei.
Como não era poltrona marcada foi a maior correria pra sentar em algum lugar.E ai,tive que sentar na 1C.Ou seja,levar a aeromoça no meu colo.heheh
Comi um goiabinha,e tomei suco de maracujá como lanche.Imaginem a minha satisfação...
e ainda tivemos que esperar mais 30 minutos para pousar porque o aeroporto guararapes estava fechado devido a chuva no recife.
Foi ai que eu descobri como o avião é apertado...
Quando descemos pegamos um taxi,e eu finalmente durmi depois de 3 dias.
Durmi o dia inteiro pra ser sincera.Recarreguei as bateiras e fui pra praia.
Ai que coisa boa!
Bom,me perdoem os leitores mas eu preciso ir.
O maracatu me espera.
;)


OBS:TÔ DE TRANÇA DE NOVOO

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.