quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

obrigado senhor google.


Hoje,chego em casa,e depois de estudar para física resolvo entrar no meu orkut.
epa..
não tá entrando!
Ah não
até que eu descobri que fui uma vítima do mal funcionamento da google.com
eles migraram a minha conta,e mudaram e minha senha.Te avisaram?POr que a mim não!
AAAAAAAAAAARGH
perdi meu orkut e ao menos posso deletá-lo!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que droga!
e ai?
vou só sentar e esperar a google tomar vergonha na cara e me devolver o orkut!
Isso que dá usar a tecnologia!

2 comentários:

l.ratamero disse...

eu tinha colocado um scrap lá, você viu?
eu te vi no orkut da padu. =p

Marcela disse...

por isso que eu sou feliz simplesmente com o blog e o msn. hahahaha

saudade sah, entra no msn!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.