domingo, 31 de dezembro de 2006

A despedida

Esse maldito vício
Hoje já é a terceira vez que posto e não consigo parar!!!
Claro!Tudo isso tem uma bela explicação.
Sentada na frente do computador,com um orkut sem graça (Eu faço pouco caso,mas quase surtei quando ele ficou aquelas malditas 24 horas fora do ar!),um monte de banana no msn e o meu blog.
A única coisa que me diverte é escrever neste singelo blog.
Por esses dias andei vasculhando outros blogs por ai.Ví de todos os tipos,de todos os gostos...uns mais simples do que o meu e outros cheios de links,contadores de visitas,templates,promoções da coca-cola etc.
E o mais legal que há uma variedade estupenda,você entra num blog que fala mal de homens e acaba em outro que faz críticas sobre a política.E assim vai andando por esse mundo blogueiro!
Mas eu me sinto meio imbécil sabe,porque de html eu entendo pouco.Não é minha praia oras.Eu vejo esses blogs e até me asusto as vezes,tem que ter muita cabeça pra fazer essas coisas...mas é o que eu sempre digo..Se me dessem um vídeo ou umas fotos aí sim eu pudia tirar onda!
Mas mesmo ele sendo simples eu adoro esse lugar.Escrevo tudo que me dá na telha,reclamo horrores,faço piadas e quem não gosta simplesmente aperta o x e fecha a página,sem reclamação ou coisas do gênero.
Eu só queria aprender essas coisas sabe,como colocar esse bichinhos pulantes e esses títulos que parecem coisas de cinema.
Mas sinceramente não os colocaria aqui porque assim ele perderia a essência.
Não sou uma jornalista e acho que até não faz parte da minha praia escrever.Se eu pudesse colocar todas essas palavras em forma de imagens,ia ficar tão mais bonito!
E isso daqui virou a análise que eu deveria fazer e não faço.Me sinto bem fazendo isso...
E no período que eu estiver descansando,eu escrevo tudo num caderninho e depois passo pra cá!
E QUE VENHA AS FÉRIAS.
e o chá de cadeira no aeroporto!
;)

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.