sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

"Pegue sua senha na fila ao lado..."


Ainda é cedo
Legião Urbana

Uma menina me ensinou

Quase tudo que eu sei

Era quase escravidão

Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou, Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedo cedo, cedo, cedo, cedo

Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei
Ela falou: - Você tem medo
Aí eu disse: - Quem tem medo é você
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ela me disse:
- Eu não sei mais o que eu
sinto por você. Vamos dar
um tempo, um dia a gente se vê
E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo
Nessa história,que por causa de alguns fatos acabou se tornando parecidíssima a minha vida,no qual,eu represento a "menina".
Enfim...
hoje ouvi uma piada meio ruim,mas que me fez rir.
-Namorado é que nem dente ciso.
-Pq?
-Porque só serve pra dar trabalho,e depois de vc fazer tudo que pode,alguem vai lá e te arranca a força!

tudo bem,eu sei que ela é ruim.
Mas eu preciso relatar as coisas que me fazer rir.

3 comentários:

Anônimo disse...

quem que contou essa piada?
¬¬
ahaha
brincando
amorzinho, a fila tá andando já, que eu saiba, ahahah
beijocas
te amo

Marcela disse...

sarah, para de ser tão trágica e vai viver, menina!

padu disse ali em cima, a fila já tá andando, hahahah
te amo ô photoshopada
hahaha

beeijo

Marcela disse...

hahah eu vou tá linda, de escovex unha feita e salto! ai ai.. hahaha

quando se desocupar no msn fala lá :*

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.