terça-feira, 19 de dezembro de 2006

"na rua,na chuva na fazenda,ou numa casinha de sapê"


Como a alguns dias atrás eu estava de cama,tomando uma pancada de remédios,completamente muda,e ainda por cima com a garganta parecendo uma bola de futebol de tão inchada e redonda.
E hoje eu tô assim,tomando picolé,gritando pela casa,dançando que nem uma maluca e curtindo esse finalzinho de 2006.
Eu descobri que a escola me faz mal..Todo esse ano eu fiquei doente várias vezes!Tudo por causa de provas,notas etc.
agora,chega disso tudo....
to de férias..finalmente
ócio mental.
hehe
Só quero pensar no que vai acontecer no ano que vem!
férias férias e férias.
cara.
serão as melhores!

2 comentários:

l.ratamero disse...

e eu acabei descobrindo que o colégio me fazia bem.
me sinto tão mal nesse fim de ano =\

Anônimo disse...

férias pra mim tbm please!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.