quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Texto a la Cela,e a La lívia ; )


Separou o melhor vestido
tomou um banho demorado,daqueles que se põe o rádio no banheiro,tocando a canção preferida,enquanto aquela àgua quente escorre pelas suas costas.
O ritual é o mesmo.
Pentea o cabelo,senta em frente ao espelho e começa a se maquear.
Com uma leveza nunca vista.Parece uma princesa,fazendo juz ao nome.
Lápis preto,sombra,blush e um rímel.Poucas coisas que a tiram da normalidade do dia a dia.POucos meios de tornarem-a deslumbrante.
Ela tem um brilho especial,ela tem um olhar especial.Ela sabe que aquela noite vai ser diferente.
Até mesmo com um jeans surrado,e com uma camiseta branca ela chama atenção.Aquele olhar,aquele sorriso,o jeito de falar...
Ela vai na esperança de apenas se divertir.
Afinal "Girls just wanna have fun!"
na esperança de se sentir desejada,de sentir desejo.
Ela sabe dançar.
E isso chama atenção.Ela tem um jeito de andar...
Sabe se divertir com pouco.Sabe tirar bom proveito.
Ela não é normal,ela sabe que não é.Ela sabe que consegue chamar facilmente atenção,mesmo assim,Sem grandes pretenções
Coloca seu salto,passa um batom.E vai
eu vou.
em busca da felicidade.

tá minha modestia precisa ser reduzida.
=)
Consegui escrever algo muuuuuuito pessoal.
E gostei da foto do John ;)

3 comentários:

conca disse...

"meta-se" quando quiser, não me importo, ehehe.

desculpa quase nunca vir aqui, sinceramente não sei pq não venho, mas cá estou eu e agora é hora de comentar, né?


eu acho que é bom ser "anormal", o que foge ao comum é interessante e chama atenção sim.
o grande lance, é esse: saber tirar proveito das coisas boas sem acabar com o outro! viver é isso e mais um monte de coisa!

beijo!

Livia R disse...

E ela arrasou que eu vi!
Ela estava segura de si, linda e dançando como poucos!
Os embalos foram de quarta a noite...e daí?
Ela realmente estava assim, deslumbrante! Isso é o que importa!

bjim

Marcela disse...

nunca duvide de suas próprias palavras. tá? =)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.