quarta-feira, 27 de junho de 2007

"Cê tá um trapo hein!"

Não é que hoje o meu espelho teve a cara de pau de olhar pra mim e falar:
"Cê tá um trapo hein!"
Olhei pra ele com e pensei:" Ahaam,tá bom!Eu ignoro o que você me diz e a minha vida continua..."

Meu espelho joga isso na minha cara todo santo dia e eu simplesmente o ignoro.
Não tenho tempo para ouvir reclamações de um espelho metido a besta que tem a mania esquisita de se meter no que não é chamado!

Sono?
Meu tempo de sono foi reduzido a metade o que já não me assusta mais.
E a correria do dia-a-dia acabou vestindo calça jeans e tênis e virando minha companheira.
Só estou seguindo a sabedoria popular que diz: "Se não pode combater seu inimigo,junte-se a ele!"

Internet?
Ah isso é pra quem pode!
Eu escrevo os meus textos durante as aulas nos rascunhos que ficam espalhados na minha mochila rezo.
Rezo para sobrar um tempinho para postá-los aqui.

Filmes?
Não há melhor coisa para fazer a Sarah dormir do que colocar um filminho. Deixe passar os primeiros 5 minutos e você escuta um silêncio mortal.
Sim, eu durmi.

Ai minha mãe olha pra mim e pergunta: “Quando você vai ao salão?”
AH olha bem pra minha cara de quem tem tempo para essas coisas?!
E ela olha com uma cara, como se fosse o ô do borogodó eu não ter tempo.

O que eu preciso mesmo é de um bom sono, uma boa sessão de desenhos do SBT e esquecer que existe química, física e um planeta chamado terra.

Ou parar de ignorar o meu espelho e dar uma olhadinha no meu umbigo.

Um comentário:

Livia R disse...

Tirar um tempo pra vc é excencial!
bjim

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.