quarta-feira, 4 de julho de 2007

"O céu,o sol e o mar"

Sinto o cheiro da maresia.
O gosto de fim de festa e a necessidade de continuar apenas me divertindo sem saber que dia será o amanhã.
Sinto aquele sabor meio amargo da água de coco fresquinha, aquele sol queimando e a sensação de que você ainda tem 24 horas pela frente para fazer o que quiser e puder. Então me lembro daquelas músicas.

Nada de músicas românticas!Estão em minha memória batidas pesadas como de um trance que só faz sentido quando você está em uma festa. Sim,as festas!Aquelas que você mal esperava entrar, mas acaba entrando porque deixou os óculos em casa e veio munida de um vestido preto e salto alto.

Saudades da minha despretensão
De olhar para quem eu quiser e de ir para onde eu quiser.
Minha palavra era a lei em um estado no qual eu reinava soberana.
Eu sabia que um dia aquilo terminava, mas pouco importava porque eu estava ali para respirar fundo e gritar um F@#$-%& para quem me perturbasse.

Minha cabeça girava a todo vapor.
A cada passo que eu dava percebia alguma coisa diferente e logo pensava em postar, mas, minhas impressões ficaram na simplicidade de um caderninho de pauta dupla de R$1,99.

A trila sonora.
Fantástica!Como eu ouvia legião.
Todas aquelas músicas pareciam feitas sob encomenda para viagens. Sentir o vento bater no rosto e pensar só no seu destino ou simplesmente, não pensar em nada.

Mas um dia o carnaval teve o seu fim e o pierrô e a sua turma entraram em um avião para voltar a casa e trabalhar o ano inteiro.
E eu voltei à mesma cidade com as mesmas pessoas e a mesma rotina.
A única que não se mantivera era eu.

É bom pensar que ano que vem tem mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tudo que a gente passa tá aí!

Te amo, sua tesuda!

Marcela disse...

incrível como você escreve tudo que eu quero.
:*

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.