quarta-feira, 20 de junho de 2007

Julia e Isaac

Outro dia surgiu uma enquete lá na sala muito boa.

O QUE VOCÊ PREFERE:
A) Ter a inteligência de Isaac Newton
B) Ter um grande amor como Julia Roberts

Obs. Não podíamos escolher as duas.

Antes de todos responderem eu logo soltei: Eu quero ser tão inteligente quanto o Newton!!
E todos me olharam considerando uma grande estupidez o que eu havia acabado de falar.
Será mesmo?

Por mais que não gostemos de física, Isaac Newton era um cara sagaz!Só de ficar pensando naquelas coisas absurdas sobre a gravidade o cara tem que ser gênio!

E a Julia Roberts?
Além de ser bonita e simpática ela é rica. Até aí eu até poderia ficar em dúvida só que se você parar para pensar daqui a uns 10 anos talvez a Julia esteja cheias de rugas e pés de galinha. Sem nenhum filme para fazer e vivendo as custas dos filhos.
E o mais importante:

Todos falam que ela sempre termina com um galã no final dos filmes.

Nananinanão!!

No "Casamento do meu melhor amigo" ela fica sozinha. O que prova mais uma vez que um corpinho bonito, um hit de sucesso e uns namorados famosos não são requisitos para ficar imortalizada na história da humanidade!

Então enquanto todos que estudam comigo preferem ter um grande amor eu escolho fazer algo importante pra humanidade!

Eu ia ser tão inteligente ao ponto de ser chata...

Como é bom sonhar!!

3 comentários:

Lupos, Canis disse...

^^ issac..... ou julia........????
o fato é que eu não quero nenhum dos dois^^....
não quero ser um genio nem o rei da cocada preta^^
hauahuahauha
to satisfeito com meu estatus mediano, tenho um pouquinho(bem pouquinho , quase nada) dos dois, e vou tocando a vida pra frente.
to satisfeito^^ os excessos me enjoam^^.

Livia R disse...

Eu que adoro excessos penso que Isac é o cara ideal, afinal alguém tem notícias da vida amorosa dele?
Quem garante que o cara não era super bem casado?
Tô contigo e não abro: ISAC É O CARA

Marcela disse...

e vamos ser inteligentes =)
e parar de sonhar porque já somos!
e aí vai aparecer um desses galãs de julia roberts pra você implorando seu amor.
aí você olha e ri!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.