quarta-feira, 6 de junho de 2007

Conversa fiada.

Cronos,
Você,um senhor de barba branca e certa idade que parecia ser gente boa,deixou que esse povo doido do planeta terra colocasse seu nome no meio dessa história de tempo e diga que você tem a ver com ele.

Logo você?

Depois as pessoas não sabem quem você foi e você fica puto.
Claro!
Cara, eu gostava menos de você porque logo que ouvia seu nome pensava no tempo.
Tem gente que até diz: Cronos,oh Deus do tempo.
Que Mané Deus do tempo!

Se fosse mesmo,
Você ia provar que é tão gente boa quanto eu penso,
Ia me dar uma folguinha e conseqüentemente mais tempo.
Poxa meu amigo, minha situação é deplorável!
Hoje de manhã, sai tomando café pelo meio da rua já que perdendo a hora.

Sabe o motivo?
Fiquei até 1 hora da manhã fazendo trabalho porque não tive tempo de fazer antes.
E ai eu chego correndo em casa,faço todos os meus deveres,estudo pra prova e quando eu olho pro relógio num momento de distração...

EPA!São 22h30min.
Nossa, são 22h30min
MEU DEUS!!! SÃO 22h30min!!!
(A entonação demonstra meu desespero)

Se eu terminar, eu durmo tarde e amanhã eu perco a primeira aula.
Se eu não terminar, chego cedo à aula, mas não adianta nada porque na hora da correção eu só vou fazer, literalmente, ctrl+c e ctrl+v.

É cronos,sentiu a profundidade da situação?

Eu também senti.
Foi aí eu me dei conta disso tudo quando me lembrei dessa budega.
Sim, lembrei que fazia umas 2 semanas que eu não escrevia nada pra cá.
(o último post já estava escrito a um tempinho)

E depois neguim tem a coragem,a argúcia
(momento cult do procura-se!!) e a cara de pau de olhar pra mim e falar: "Ah,a gente sempre tem tempo pra tudo" ou "Tempo é a gente que cria."

Tá vendo só Cronos?
Você fica de malandragem aí enquanto eu pago o pato!

6 comentários:

Lupos, Canis disse...

ainda bem que somos amigos huahuauhahuahuauha

Marcela disse...

nem me fale de tempo.
queria muito muito mais tempo pra TUDO.
ai, ai!

l.ratamero disse...

pois é.
tempo a gente tem, mas tempos bons mesmo são poucos. =\

Anônimo disse...

Não tenho tempo pra nada... ser feliz me consome!!
;)


Que bom que voltou!

Bjo de poeta!

Anônimo disse...

eu queria tempo, MUITO tempo!

;)

Livia R disse...

o tempo é o senhor da razão...mas o meu é o senhor da insensibilidade!!!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.