quarta-feira, 1 de novembro de 2006

"São tempos dificeis para os sonhadores..."

A VOLTA DO CHAPOLIN COLORADO
Um dia com seus amigos faz vc esquecer de todos os seus problemas.
Faz com que vc não se sinta tão deprimida e que esqueça que tem que tomar 4 ou 5 pílulas por dia.
Saí no mesmo horário,meus olhos estavam inchados e eu estava abatida.Mas coloquei dentro de uma mochila (da minha velha companheira) uns biscoitos,camera digital,pilhas,um livro,mp3 e uma vontade enorme de tentar esquecer aquela maldita terça-feira.
Depois de animarmos o espírito na van,com aquelas músicas próprias de viagem,como a barata da vizinha,o fulaninho robou pão e até o repertório completo da Xuxa...Até que alguém com bom senso colocou um cd.
Chegamos lá,deixamos as mochilas e fomos ver a Dona da história http://www.youtube.com/watch?v=HlpUtd1F-Z0.Aquela história toda do filme me deixou mal.Realmente parei pra pensar na minha vida,e por um momento amoleci em sérias decisões que havia tomado à horas atrás.Como isso é possível?!Me senti sozinha.
Depois do filme,tivemos um momento pra pensar,em como seriamos daqui a 30 anos...A única coisa que saia era: Será que ainda vou estar com ele?Fomos pra partilha e acabei pensando em algumas coisas na hora.Não poderia falar sobre isso.Não alí na frente da turma toda e principalmente...Não na frente deles dois.Finalmente fomos lanchar...Comi um pouco e resolvi que queria fazer alguma coisa legal.Joguei volei,frescobol,futebol...pouco adiantou.
Conversei um pouco com a tuca e com a lí,sobre uns ataques provinientes da raça masculina...até que eu vi aquilo que seria a nossa diversão:A PISCINA.Tudo certo,todos animados.Pulamos de roupa e tudo naquela àgua gelada.Foi o nosso grito de liberdade.
A partir dalí,fiz uma lavagem cerebral e consegui finalmente me divertir.Mas tudo que acontece não me sai da cabeça.Havia momentos em que eu me via no canto da piscina sozinha,pensando no nada,ou no máximo na morte da bizerra.Fiz de tudo pra me sentir feliz.
Passei a tarde toda com meus amigos...e com uns que não eram amigos,mas tudo bem! =)
Me senti feliz com eles.
Passamos por muitas coisas juntos,desde brincar de "ver jesus" dentro da piscina até ir andando até o início da estrada de Bom Jardim,pq a van não chegava.(Sim ficamos sozinhos num lugar que só tinha mato.E fomos mt corajosos!!!!)Tiramos foto na placa de Banquete e tudo!!
ME SENTI FELIZ NOVAMENTE.
Coisa rara nesses últimos dias.Mas não posso desistir.Como diz o título,são dificeis os tempos de hoje,mas ainda me resta coragem e valentia para enfrentá-los.O que não ajuda,é que não vivemos manhãs de formação como esta,nos 365 dias do ano.
Preciso arranjar outro meio de ser feliz.
OBS:A foto é do quinteto fantástico,e o cachorro representa padu,que tava em casa dormindo por causa do ciso dela.

Um comentário:

Marcela disse...

ai, quero minha manhã de formação logo. tá chegando, é daqui a uma semana. (:
minha querida, já te disse. a vida v ai tomar o seu rumo.o SEU.

(nunca podemos esquecer da padu! haha)
te amo :*

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.