domingo, 26 de novembro de 2006

LISTA DE NATAL:

"Quero muita coisa.
Espero alcança-las
antes que seja tarde demais para sonhar."
eu mesma.
.Quero um aspirador de pó.
Pra juntar todos os lixos da minha vida num cantinho só.Deixar tudo junto sabe?E ai,quando for a hora em que o aspirador estiver cheio,e aquela luz vermelha começar a piscar,eu pego o lixo e jogo no lixo
.Um gravador.
Quero juntar tudo que eu penso nesse acúmulo de massa cefálica inativa,que chamo de cérebro.As vezes saem coisas boas daqui e eu tenho a necessidade de deixa-las registradas.
.Quero um cartão de memória de 1 giga.
Pra guardar fotos,filmes,momentos da vida.Só assim eu posso matar com uma metralhadora um sentimento chamado saudade.
.Quero comprar joelhos novos.
Não aguento mais viver com bolsas d'água nos joelhos em dias frios.
.Quero comprar mais neurônios.
Assim consigo chegar ao nível esperado,ou basicamente falando.Passo para o vestibular.
.Preciso de filmes novos.
Novas histórias;de amor,de vampiros,assassinos ou heróis.Preciso de inspiração.
.biografias ou Autobiografias.
De gente famosa e de pessoas que eu nunca vi.Quero aprender um pouco sobre o ser humano.
.Quero um coração novo.
O meu anda meio machucado.
.Quero comprar imunidade na farmácia.
Cansei de ficar doente.
.Quero novos amigos.
.Ah,desejo comprar um pouco de amor também.
Só para ter o prazer de joga-lo fora e falar que esse tipo de vida não serve pra mim.
.Quero tempo também.
Pra tomar vergonha na cara,e tomar conta de mim.
.Quero você.
Antes que seja tarde demais e eu me perca.
.Quero algo que eu não tenho.
Isso não é novidade.

Espero que Deus,Papai noel,ou santa claus,o Batman ou o Lanterna verde realizem meus desejos.
Antes que o hoje se torne tarde demais e eu não esteja mais aqui para desejar.

3 comentários:

Livia R disse...

adorei a idéia: vou fazer uma pra mim! afinal é melhor copiar o bom que inventar o ruim!
te adoro menina, mas bola frente e ânimo! vc parece tristinha demais pra quem tem 16 anos e todas as possibilidades pela frente....fica calma...o melhor está por vir
bjim

Marcela disse...

não seja tão trágica.no mínimo, faça uma lista nova, dessa vez sem pensar em sentir pena de você mesma.
acredite em mim, apenas com um par de joelhos novos você já estará bem melhor!

l.ratamero disse...

agora comentando decentemente.

aspiradores de pó são legais. quando eu fazia a faxina aqui em casa, eu ficava com a parte de arpirar, adorava. =p
gravadores, tsc, gravadores. já tive um, tentei usar, mas enjoei. prefiro escrevinhar nos cantos ou na mão mesmo. e odeio agendas.
haha, eu precisaria de uns... dez cartões de 1 giga pra colocar minhas coisas. isso pras mp3s, né, pra colocar as fotos, filmes e tudo mais, mais uns 15, acho.
joelhos, quem precisa deles?
neurônios? eu não quero os meus não. se quiser, a gente negocia. =x
filmes? se quiser, depois eu faço uma lista pra você.
biografias, pra quê? não existe motivo pra ler sobre a vida das outras pessoas. prefiro conhecê-las. assim, posso pensar no melhor de cada uma delas.
coração, é, isso eu quero um também, liga não, normal.
sem a doença, não dá pra se sentir bem. eu sei, porque já tive umas doenças pra lá de desagradáveis. =\
amigos? hah, isso é fácil.
amor já vendem em potinhos, sabia? é só saber gastar direitinho.
tempo? pra quê? tempo, tempo não existe. não existe esse negócio não. a gente só conta os ciclos pra poder se ordenar, só. nosso tempo é infinito. claro, um dia a gente envelhece e morre, mas isso não tem nada a ver com tempo.
ah, ele, né. eu não. ele ali. >>
acho que a gente nunca vai ter tudo que a gente quer. a mesma coisa pras respostas, a gente nunca vai ter todas. porque uma resposta gera várias perguntas. porque ter alguma coisa nos faz querer outras.

espero que finalmente tenha comentado direito. e, pra seu governo, é raro alguém que leia letras de músicas em blogs. =p

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.