sábado, 11 de novembro de 2006

estranho jeito de amar.


Quanta bobagem
Tudo o que se falou
Me olho no espelho
E já nem sei mais quem sou
Quanto talento
Pra discutir em vão
Será tão frágil
Nossa ligação
Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que se arriscar
Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar
Falsas promessas
Erros tão banais
Mas ninguém cede
E pensa em voltar atrás Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar
Esquece esse jogo
Não há vencedor
Mesmo roteiro
De sempre cansou
Vou te amando
E me frustrando
E sobrevivendo
Por um fio
Mas tô aqui
Sem desistir
Volta pra mim
Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar
Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar
Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Se é bem melhor
A gente se entregar
Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar.

podem falar pq a música é pop,mas eu ouvi a vizinha ouvindo hoje de manhã e gostei =)
e essa foto é meio sem comentários também..fofa demais.
ah e tenho uma observação a fazer.

SAMUEL HULLTTIFIELD BITTENCOURT BOHERK SEI LÁ DAS QUANTAS.
AMO VC.
APESAR DE TUDO.
AMO VC
;)

5 comentários:

Anônimo disse...

uauuuuuuu
se deeclaaaraaaa!

beijo meu amor!

Anônimo disse...

a foto é um tcugo thcugo de amorzinho

Marcela disse...

ai é tanto amor desses jovens..
(:

te aamo

Sarah disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha Princesa... eu também te amo demais! Muito... E a cada dia mais... não estou suportanto mais ficar longe de você... As coisas estam cada dia mais difícis...
Queria que tudo voltasse a ser como era antes...
'Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar...' Espero- te, hoje, amanhã, sempre.
beijos

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.