sábado, 4 de novembro de 2006

"evitar a dor é impossível,e esse amor muito mais.."

Hoje conversava com uma amiga sobre o que decepção.
Ambas chegamos a conclusão que a maior decepção que tivemos durante 16 anos de vida,não era amigos traidores,notas baixas ou brigas com os pais.Nossa maior decepção era perceber que não existe príncipe encantado.
Acho que toda menina sonha com isso,e quando vai aos poucos se tornando mulher,começa a acreditar,me perdoem,fantasiar,que isso vai acontecer.Doce ilusao.
Vivo isso;
Tenho alguém que é a razão do meu afeto mas, sinto que algumas vezes há um quê de descuido com meus sentimentos.Isto o torna um plebeu.Desmistifica todo o porte de príncipe que fez apaixonar-me por ele.
Príncipes só servem pra desviar as nossas atenções.
Não vejo razão para tudo isso de príncipes encantados,distância e essa história pra boi durmir.Não acredito porque não está funcionando comigo.Quero algo que possa levar pra sempre,não sozinha,mas que possamos juntos,levar pra sempre.
Essa sim,é uma grande decepção minha...levo isso tudo sozinha.Por mais que eu não esteja só,levo essa devoção sozinha.
E agora ao invés de me sentir a princesa que vive feliz ao lado do seu grande amor,sinto-me como um brinquedo que foi usado até perder a graça.E hoje está jogado lá no quartinho dos brinquedos.Ou até mesmo como um chiclete sem açúcar e sem sabor.
E como na vida,nós provamos as coisas através da experiência,deixo a minha aqui.
Minha comprovação de que príncipes não existem.

Mamãe tinha razão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tenho um lugarzinho nesse seu castelo? Será que você já se cansou de brincar com o seu bonequinho?
Continuo a te esperar, sempre, incansavelmente... No lugar que é só nosso...
Perdoa esse 'ex-principe' que teve ir a uma cruzada interminável, e que agora ao voltar a casa perdeu o título e a princesa?
Deixa-o entrar... Ele te ama muito viu?

Marcela disse...

Mamãe sempre vai estar certa.. agente é que fechou os olhos pra isso.

ai, e acredite a devoção que carrega sozinha é a mesma aqui. =/

conca disse...

Huuummm...
Mas é muito bom quando a gente realmente desmistifica alguma coisa, e de muito valor quando algum conceito nosso é quebrado e a gente se depara com algo totalmente novo. É só aproveitar a experiência como ela deve ser aproveitada: pegando sempre o lado positivo!

Beijo, e boa sorte aí também, pra que você não seja um chiclete sem açúcar (boa analogia!) e ache o seu plebeu, o seu mendigo, o seu bêbado, sei lá! ahaha

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.