terça-feira, 14 de novembro de 2006

"Qual é o segredo da felicidade?"




"eles partilhavam tudo"
esse é o segredo,saber aproveitar o pouco que nos restou do real conceito de coletividade.
E partilhar a nossa felicidade.
É compartilhar da felicidade dos outros.
É fazer os outros feliz.
E aqui,levo a vós o sentimento que toca meu coração. (falei bonito)
Uma imensa vontade de gritar para o mundo inteiro,que sim..eu tenho o poder de ser feliz.
como é bom.

É.
Na sexta,simplesmente,vou sumir quando estiver naquele teatro.
Não consigo imaginar a Lívia mostrando para 200 pessoas,o que eu escrevi sozinha aqui no meu quarto.
Já tô ficando vermelha .


Pois é.
"as vezes é somente questão de sorrir"
Sorriso feio.
foto feia.,
mas eu gostei.
E DAÍ?
(meio prepotente.)

Um comentário:

Marcela disse...

sexta feira estaremos, ambas, morrendo de vergonha quando a Padu e a Lívia estiverem lá em cima, recitando as nossas palavras.. ai ai x:
e a minha vai ser antes da sua!!

ai meu deus.. você será meu apoio sexta feira.

te amo!
(e sim.. você é a mais forte de todas pra ser feliz.nunca duvide disso)

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.