terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

passos

Caminhei muito.
Meus pés já não sentem mais o chão.
Passei por um caminho de cascalhos,asfalto,um chão de barro.
Conheci muito e descobri novos horizontes.
Mas hoje,meus olhos não consegue vê-los.
Eles estão muito cansados.
Nesses lugares por onde andei,conheci muita gente.E acabei por conhecer mais o ser humano.
Percebi as fraquezas das pessoas mais fortes.
Descobri a dor da perda.
E senti o desconforto em pensar que o relógio da morte não funciona no mesmo fuso horário do meu.
Encontrei muita gente sofrida.
Sofri por muita gente.
Aprendi,que é fácil falar que o sofrimento alheio terminará logo.
O difícil é fazer com que ele termine.
Aprendi muitas outras coisas
Umas para levar para sempre e outras, para jogar na primeira cesta de lixo
Agora,estou esperando as feridas se curarem.
O pé cicatrizar...
para voltar a andar nessa estrada .

3 comentários:

Marcela disse...

sempre que precisar de uma mão pra te ajudar a caminhar, eu vou estar aqui. =)

te amo, sarinha!
e seus textos tão cada vez melhores!

(o resto já falei ontem)

rafael fermiano disse...

C'est la vie! C'est la vie, Mon Chéri

Anônimo disse...

'sofri por muita gente'.
é, marca.

ótimo texto :)

ASHDUASDHASDHSAUIDHASIDASD
ASDUASHDUASDUASHDOUIASHDUIOASD
aquele vídeo é um sarro, cara
ASHDUASDHASIUDHASOIUDHASDIUHASID

beijo sara *:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.