terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Sessão buá

Primeiro dia de aula e como diz um amigo meu pra comemorar a liberdade,fomos ao cinema na sessão miséria assistir A procura da felicidade.
Desde quando combinamos eu queria assistir Diamantes de sangue mas como sempre,ninguém me ouviu.
Fomos ver o filme regados a pipoca e guaravita.Antes de 30 minutos de filme meus óculos já estavam extremamente embasados...Aos 45 eu já chorava feito uma bezerra desmamada..
No final do filme fui consolada por uma velhinha (Provavelmente maior de 60 anos!).Mas uma coisa eu não posso esquecer...esse é um puta filme..valeu a a pena as lágrimas derramadas!

Sinopse:
Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.


Ps:essa criança fofa de black power (Santo Deus eu quero um filho assim!!)É filho do Will Smith com a Naiobi de Matrix reloaded.

5 comentários:

Anônimo disse...

mano, do jeito que tu falou do filme, deu até vontade de ver. e olha que eu nem gosto de filme de chorar :~ ASHAUIDHAID mas parece ser bom!
é, eu sou do sul mesmo, eu disse que era de Blumenau, em Santa Catarina, Suuuuul :)

Marcela disse...

ai, to louca de vontade de ver esse filme e Diamantes de Sangue também
hauahuahuahuah

pena que to sem dinheiro :~

Livia R disse...

o Teatro Mágico é uma banda maravilhosa! Tem um post sobre eles mas antigo...de dezembro , se não me engano!
vale a pena conferir

Livia R disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

beeeeem, estámos no fim das férias, começo das férias e tal, eu dou um desconto, UHASDUIASHDIUASHDUIAHDAUISDHAS
ASDUASHUIASHDSIAUDHASUIDHAUSIDHASD

er, coloquei um link teu no meu blog, tem problema? :$

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.