sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Entre as linhas ou nelas mesmo.

Finalmente aprendi a me defender.
Antes eu ficava na minha quietinha quando ouvia algo desagradável.
e hoje?
Eu simplesmente respondo a altura.
Descobri isso após ouvir de uma coroa que eu era pirralha e que não deveria estar ali (eu estava num forró lá em recife) e ao emitir sem pensar a seguinte frase:
-Criança o caralho,vó!
Tudo bem que isso aconteceu num momento um tanto quanto brilhoso mas,são nessas horas que eu descubro o lado coca cola da vida..hahah
Calma!
Lado coca-cola não,porque coca-cola dá celulite e só serve pra desentupir vaso!
Lado suco de manga da vida!

aaaaaah esse sarcasmo ainda me mata!

5 comentários:

Livia R disse...

Mulher quero sua ajuda! aliás é mais que quero...preciso desesperadamente da sua ajuda...pra fazer o meu blog ficar assim tão butininho!
vc ma ajuda....ainda nessa primeira semana! Amei a mafalda!

Livia R disse...

ainda bem que vc aprendeu a se defender... quero só ver , einh?

Anônimo disse...

sarcasmo mata, acho que mata mesmo.
gostei do blog também :)

Anônimo disse...

bem,e não saiu link ali, perdoe-me.

Marcela disse...

o sarcasmo é o que nos deixa bem, minha nega! =)

saudades suas!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.