domingo, 21 de outubro de 2007

Parentes, bolo,guaraná e brigadeiro

Quero despir-me

Por inteira, sem medo de errar ou sonhar.

Tudo isso baseado na inocência que já se perdeu há anos

Quero afogar-me em sorrisos maliciosos.

Ouvir o som daquelas gargalhadas espontâneas lançadas em momentos inoportunos.

Vou seguir essa loucura que invade a minha mente e me deixa um caco.

Emoção única, encarnada, na pele.

Assim como uma canção esquecida em um velho disco arranhado

Tudo muito clichê e muito revolucionário

Quero raspar a cabeça

Fazer uma tatuagem

E entrar para um convento

Como a maior prova de que nada disso me prende ou me faz alguém melhor.

Quero inventar meu próprio idioma

Ter uma banda de rock

E viajar pelo mundo inteiro.

Irei vestir-me de colombina em cada carnaval

E chorar na quarta feira de cinzas

Quero ter várias cartas de amor espalhadas pela casa

Uma cafeteira automática.

E um amigo gay

Só para ter por perto alguém que entenda mais de moda do que eu-

Terei amante em cada lugar do país e uma cama de casal só pra mim.

Procuro intelectuais, só para rir da cara deles ao confessarem que mal sabem fazer um ovo frito

Quero dançar o último sucesso da favela ao lado de McCartney

Vou dar aulas

E sempre que me sentir sozinha tomarei um porre de Chivas ou de 51 mesmo.

Ou irei a um lugar super trash dançar Strokes

Tudo isso com elegância e charme que só são vistos as sextas à noite na Portugal

Vou gritar feito louco

Porque talvez esta seja a minha origem e o meu destino

Vou construir uma casa e tocar zabumba

Ter um filho negro e morar na Venezuela

Fazer várias coisas intempestivas e sem sentido

Assim como esse louco,estranho e descompassado ferro velho

Que acaba de completar um ano.

Parabéns pra mim, pra você, pra ele e pro Procura-se

Que conseguiu sobreviver nesse “rooodamundo”

1 ano!

"Muito prazer, ao seu dispor

Se for por amor as causas perdidas."

7 comentários:

Marcela disse...

é quase um "Filtro Solar"
e eu te dou os parabéns por cada palavra tão bem colocada aqui.
te amo, bonita!

Anônimo disse...

te amo,sua louca!
estou adorando essa sua fase decidida da vida...só guarda um pouquinho dessa revolução pra me mostrar?

guilherme sanches disse...

Chivas(ou 51),trash,Strokes(\o),Portugal...
me identifiquei muito! hahaha
adorei o texto e encare isso como um plano de roteiro pra vida,
porque se vc chegar a realizar metade dessas coisas descritas no texto,terá uma vida de dar inveja a qualquer personagem de Nelson Rodrigues. =)
Beijos

Lupos, Canis disse...

parabens senhorita

de fato que sejamos sempre loucos,desde que sejamos vivos!

felicidades!^^e felicitações!

Filósofo Dido disse...

Excelente texto!
Agora, que história é essa de terminar citando uma frase da descriçao do meu perfil no orkut, justamente no dia do meu aniversário?
E sobre os ocorridos, "Tudo bem, até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento", rsrs. Beijao!

Lupos, Canis disse...

jegue?!?!?! O.o""""

Ed Wederson disse...

Como sempre atrasado, mas a tempo de te dar os parabéns pelo primeiro aniversário do Procura-se. Apesar dos sumiços, sempre que eu volto já sei aonde ir e quem visitar. O Boteco me fez chegar aqui e sinto em lhe dizer, mas vai demorar um bom tempo pra eu ir embora, hein?
Sarah, sorte pra você com o blogue e estaremos aqui ano que vem quando ele estiver completando dois anos.

Um beijo!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.