quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Utopia.

"Quando eu me organizo, tenho todo o poder de desorganizar."

Frase inspiradora não?
Pelo menos para mim, nesse momento de profundo estresse envolvendo a política estudantil. E eu ainda tenho a pretensão de aguçar o renascimento de um movimento estudantil organizado aqui.
(Ai eu aproveito e peço um pônei.)

Mas quando me vêm a cabeça a idéia de desorganizar chego a ter arrepios de tanta felicidade. É só desorganizando que temos possibilidade de reconstruir o novo, tendo consciência de que foi feito pelas nossas mãos.
Que tem o nosso suor, as nossas lágrimas e os nossos sorrisos.

Porém antes de organizar ou desorganizar eu apenas tenho que pensar em um jeito de garantir um espaço legítimo para nosso grêmio. Não posso esquecer de garimpar histórias de ouro sobre o movimento estudantil e deixar claro que estou a procura de um nome para batizar o grêmio e minha futura chapa.

Tempo pra mim?
Esse vem junto com o pônei.



Obs: A ida a bienal rendeu:

=> Tiradentes, um presídio da ditadura.
=>A revolução dos homens.
=>Groucho-Marxismo
=>Lenin e os camponeses taylor
=> A solidão do cavaleiro no horizonte
=> Meu companheiro - 40 anos ao lado de Luiz Carlos Prestes
=>E agora, presidente?
=> Zero a esquerda

3 comentários:

Lupos, Canis disse...

^^ existem utopias que se tornaram realidade minha cara^^

voar era algo impossivel, controlar e entender o fogo ainda mais, chegar a la também, e olhe hoje!
esó pra resaltar se vc quer um ponei junto com tempo pra você.... eu quero um gremilin junt com tempo pra mim (essa eu quero ver quemm arruma heheheheh)

Brena Marinho disse...

Ahhh...
entrei nessa...
E agora estou sendo expectadora de seus escritos!

Este em expecial me dá um coisa de...
Pelo amor de Deus! Eu preciso fazer alguma coisa!
Mas já estou trabalhando nisso...
Um grande sorriso...
Fico feliz de ter ido a bienal...

Livia R disse...

mulher!
vc tá ficando muito melhor que eu! e eu nunca digo isso a ninguém!!!
junto com o ponei e o tempo pra vc aproveita e pede mais uns cinco iguais a gente... e então reorganizaremos a órbita do planeta!
te amo muitão!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.