segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Nota sobre o dia 24/08

Nossa!

A combinação de roda de samba + sexta feira + aniversário + amigos é a coisa MAIS PERFEITA da face da terra.

Quem dera que todos tivessem ido, mas é fato que em 2008 meus 18 anos serão comemorados novamente no eldorado com samba, amigos e muito mais!

Preciso me organizar e passar para o computador todos os meus rascunhos sobre possíveis textos para o Procura-se!Aos poucos farei isso, mas deixo claro que meu próximo texto será sobre MST!

Até breve!

Sarah.

5 comentários:

Marcela disse...

não quero que essa nova dose seja só no dia 24 de agosto de 2008!
quero bem mais cedo, quero te ver feliz de novo, mulé! sambando e arrasando, ui! :*

Lupos, Canis disse...

que bom que tua festa foste boa ^^
e aguardo sobre o MST...
concordo plenamente com a Marcela, tu tens que estar mais feliz sempre ^^
até

Ed Wederson disse...

Opa!
Samba e amigos é a combinação perfeita!
Apesar de crescer ouvindo os mais variados tipos de música, recebi do meu pai uma boa influência do samba, mas samba mesmo.
Outro dia fui conhecer o batuque, sem nenhuma conotação religioso, na verdade era um encontro de músicos, resultado: fiquei em transe com o som e saí extasiado de lá. Adorei!

Beijo Sarah

PS: Que foto bonita! É você?

Lupos, Canis disse...

eu ja havia visto a foto da menina^^

brincar de boneca é sacanagem.... uhauhauhauahuahua

e qual é a do jornal???

Anônimo disse...

Sim, concordo contigo, embora eu não aprecie o samba..

[aguardo eu retorno.. por aqui]

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.