sexta-feira, 20 de julho de 2007

Quer que embrulhe dona?

No natal a gente ganha caixas enfeitadas com papéis de presentes bonitos e fitas vermelhas.Aqueles são os nossos presentes, que vamos carregar estufando o peito e falando que é nosso.

Mas ao longo do ano eu recebia uns presentinhos.Eu os achei feios afinal não eram enfeitados!Só tinham uma fitinha e nada mais.
Mas, me contaram que esses presentinhos mereciam um cuidado todo especial.Não eram daqueles que quebramos sem querer e colamos com super bonder.
Eles eram tão diferentes!

Nunca vi igual ao outro!São tão bonitos, cada um do seu jeito.São tão carinhosos, mas, quando eu fazia alguma coisa errada eles logo corriam pra brigar comigo e me dar um puxão de orelhas.
Me apoiavam nos momentos difíceis e sempre estavam ali comigo.

E durante a nossa vida eu fui ganhando mais presentes desses e juntando-os aos que já tinha.
Alguns não resistiram ao tempo e outros ficam longe de mim.Já outros ficaram pra sempre.
Mesmo quando casamos, ficamos velhinhas ou mudamos de cidade eles vão estar lá.

Quando eu recebi, achei que eram de pouca importância porque não tem um embrulho bonito como os presentes de natal. Mas ao longo dos anos percebi que a beleza destes presentes não está no embrulho, mas só no fato de ser um presente que eu tive a sorte de ganhar. Como se fosse a minha missão cuidar deles com todo o carinho que conheço.

Um dia alguém me disse que esses presentes tinham nome, só para mostrar que eles eram especiais.
Eles se chamam amigos.

Essa foi a forma que eu achei de falar dos meus amigos e agradecer por ter esses presentes na minha vida.
Feliz dia do amigo.

5 comentários:

Unknown disse...

eu AMEI o texto, lindo d+... e acrescento soh uma coisa: sah, t amo mtoooo!
espero q passemos ainda por mtos dias do amigo juntas!!

Anônimo disse...

Liiiiiiiindo!!!Adorei!!espero ser um desses presentinhos tah?pq vc foi um pra mim!!t adoruu Sarahh vc é meu presente autoritario + fofo rsrs!!
Bjuus

Marcela disse...

de nada. =)
Fico feliz de ter tido você na fila da 4a série perguntando meu nome.E de ter você sempre aqui por perto, pensando e sentindo sempre igual a mim.

Feliz dia do amigo (atrasado), meu amorzinho.

Lupos, Canis disse...

durante a nossa vida eu fui VAI ganhando
muda"R"mos

tem uns errinhos de digitação, mas está lindo meu anjo.
um grande bj^^

Ed Wederson disse...

Oi Sarah!

São Paulo é um mundo a ser descoberto, essa cidade é o máximo apesar de tudo, mas é preciso saber descobri-la, tenho certeza que você encontrará muitas coisas interessantes e inesperadas.
O Rio é um Estado muito bonito, tenho vontade de conhecer muitos lugares aí. Minha amiga é da região serrana, Teresópolis, tambéme e ela me disse que é uma região muito bonita cheia de montanhas e verde. Itaipava e Petrópolis... Já me disseram que essas cidades são muito legais pra conhecer. A cidade do Rio de Janeiro é muito bonita, mas o que me atrai mesmo está fora dela.
Da torre do Banespa a visão é de concreto, mas se você fosse a Paranapiacaba se sentiria no século passado e respirando o ar puro da serra como aí na sua cidade. Já a visão não sei se seria a mesma porque lá tem muita neblina, mas se você tiver a sorte de pegar um dia de sol vai gostar de ver o mar lá do alto, mesmo estando na Grande São Paulo. Quem disse que daqui a gente não consegue ver o mar, hein?

Falando do texto, achei muito legal. Você descreve situações de forma simples e direta. Gosto muito de te ler.

Boa semana pra você!

Beijo

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.