Tudo começou com uma troca de olhares.
Ela falava durantes horas e ele a fitava com um olhar fora do comum como se tudo que saia da boca dela fosse uma verdade incontestável.
Ela nunca havia ouvido o tom da sua voz e sentia algo diferente só pela intensidade do seu olhar. Ela já estava acostumada a estar ali na frente, sozinha e não se sentia constrangida pelos olhares, mas ele desviava a atenção ao receber os olhares dela como se sentisse medo.
Mas aquela era uma distração que ela não poderia ter afinal, estava ali para cumprir o seu trabalho e este teria que ser muito bem feito.
Mas era inevitável não se perder naquele olhar curioso e naquele sorriso meio inocente. E a partir daí surgiu uma amizade em que ambos mal esperavam.
Mas será que aqueles olhares pretendiam ser apenas olhares amistosos?
Com tempo ele percebeu que não havia motivo para o medo e fora daquela sala não havia mesas nem preconceito entre eles. Era apenas uma questão de tempo e ele acabou abrindo o jogo... Falou das trocas de olhares e de como o sorriso dela era tão envolvente.
As cartas foram postas a mesa, mas o jogo mal havia começado.
Ele tinha medo da próxima jogada, mas ela, com toda a sua experiência em jogos de azar, explicou que tudo é questão de tempo.
"O tempo é o senhor da razão"...
E aí as coisas começaram acontecer como deveriam...Ele criou afeto e a chamava de "minha" mas ainda sentia muito medo.Tanto medo que sempre a questionava sobre tudo aquilo e se aquelas atitudes eram realmente as certas.
Mas na hora em que as coisas deveriam acontecer,simplesmente não aconteceram.
O carro quebrou,o tempo fechou e tudo atrasou.
10 minutos mudaram as chances de um grande amor nascer.
Então ela aguarda por aquele sorriso meio tímido meio pretensioso enquanto ele segue tocando a vida.
Ela espera receber outra chance de finalmente ser feliz.
quinta-feira, 12 de julho de 2007
"Ela quer teu amor,crioulo"
Categoria:
Histórias da menina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Sarah! Gosto de ler-te!
bjo de poeta!
Talvez a próxima chance ainda seja dada pelo mesmo que te mostrou esse olhar.
:*
curioso isso auauuahauahua^^^
eu conheço essa historia uhauahauhauahauhauhauah
volte seempre!
boa sorte na sua espera
e muito bom o seu também.
Licença, possa entrar?
Tava espiando as suas palavras e achei essa história muito familiar, mas enfim, vamos esperar que eles tenham uma sugunda chance. Será que isso vai acontecer hoje? Espero que sim, tô ansioso pra que chegue à noite.
Sarah, andei sumido, mas tô voltando! Passei aqui pra saber como você está. Tudo certo por aí? Não li as postagens anteriores, mas assim que eu tiver outra brecha no tempo eu volto aqui com mais calma.
Beijo e se cuida!
Postar um comentário