quinta-feira, 26 de abril de 2007

Agora que fez,assuma!

Me perdoem os advogados ou os doutores em direito penal,mas a minha visão e de muitas outras outras pessoas é que cometer o assassinato, é matar alguém sem que a vítima tenha chances de se defender.E todos nós sabemos que isso não é justo e que quem comete este crime deve ser punido.

E será tão justo matar um feto porque você esqueceu de usar camisinha com seu namorado?!
É assassinato do mesmo jeito!Então por que uma parte da população quer tanto a legalização do aborto?Pois é,eles lutam por isso hoje e mais tarde ao assistirem o noticiario reclamam de algum inocente que foi morto por bandidos.

Quem diz que o aborto é feito pela população mais pobre está levemente enganado porque grande parte dos abortos são feito por meninas de classe média que TEM acesso a camisinha e pílulas.

Será que o ser humano tão racional é tão burro e prepotente ao ponto de se achar no direito de matar um ser mal sabe falar e que muito menos pode se defender?Antes de pensar em alguns momentos de prazer cada pessoa deveria pensar na responsabilidade que há em fazer sexo.
E que é possível sim se previnir.

Agora não venha com o discurso de "tadinha porque ela é muito novinha e vai estragar a vida dela".Pensasse antes de ficar com qualquer um sem camisinha!
Agora que fez,assuma!

3 comentários:

Marcela disse...

não é questão de fez e ter que assumir. mais colocar isso como uma forma de "punição" é injusto com um bebê!
colocar mais uma vida no mundo pra passar fome, ser abandonada, sofrer maus tratos?

Anônimo disse...

concordo,todos tem direito a vida...
e também à informação,os que não a tem e não tem condições de criar uma criança já é um caso à parte, a ser pensado novamente...
mas as pessoas que realmente se esqueceram ou deixaram de usar camisinha por qualquer motivo que seja, e sabiam da conseqência,que juntem sua ignorância e assumam seu filho.

Lupos, Canis disse...

de acordo com a sabedoria de meu pai "Aconteceu é o ca...." ou en tão "foi sem querer e o ca...."

^^ concordo plenamente com vc, sou contra o aborto.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.