sexta-feira, 30 de março de 2007

Tudo é uma questão de opção.

Ê lerê.
Ligo a tv.
É caos aereo de um lado,controlador de vôo sendo preso de outro.
Enquanto a globo passa cenas de sexo as 7 da noite e diz que a culpa não é sua.

Mudo de canal.
Nada de muito bom.

Rebelde, a feia mais bela e coisas para fetos pouco evoluídos.
Como dizia uma pessoa muito sã: Gosta de rebelde?Vai pra FEBEM.
Piadinhas a parte.

Continuo minha busca interminável por alguma coisa decente pra assitir.
Naquele troca-troca de canais vejo uma belíssima propaganda do McDonalts motivando os pais a passarem mais tempo com seus filhos...
(Até aí tudo muito lindo,tudo muito belo.)
comendo um mc lanche feliz!
Nossa,fiquei até emocionada com essa preucupação em manter as famílias mundias unidas!
(E obesas)

Até os desenhos animados andam meio decadentes.
Não consigo entender como as crianças de hoje conseguem gostar de um desenho no qual o molequinho pode se transformar em 10 tipos de heróis diferentes.
Bons tempos aqueles de Scooby-Doo e Liga da Justiça.
Deve ser por isso que o o pré-escolar em massa acredita que o leite vem da fábrica.

E aqueles que assistem canais mais evoluídos como history channel,discovery e people+arts, são tachados de pseudo-cults,alternativos, emos ou qualquer coisa do gênero.

(depois que meu pai falou que meu primo virou emo,eu realmente perdi as esperanças)


Então tá amigão,você que acha tudo isso balela,que realmente acredita que a mídia é imparcial, que o MCdonalts e a Coca-cola se preucupam com seu bem estar mental e físico e que o Collor é gente boa,pode ir assitir a globo,ler a época ou a veja e só conversar sobre simple plan e o uso de calça leggin com vestidinhos.
Enquanto eu assito coisas decentes e fico mais inteligênte do que você.

6 comentários:

l.ratamero disse...

bom mesmo era o tempo do pepe legal e do dom pixote. essa época sim era boa.

e quando eu fui comprar uma camisa social preta, minha mãe perguntou se eu tava virando emo. (?)

Marcela disse...

bom, se até mesmo ginger rogers e fred astaire são coisa de gente alternativa/ pseudo-cult... Coisa dos anos 20, 30.
eu realmente perdi as esperanças nesse mundo;

gente que lê veja e assiste Fantástico e acha que é muito bem informado
ê, Brasil brasileiro. (y)

Livia R disse...

texto FANTÁSTICO, quero que todos o VEJAm porque é de uma menina que reinventa sua EPOCA


Resposta pra pergunta dificil!
Ok! Mas quem vai me acompanhar pra eu acompanhar vc????
Brincadeira!
Será um prazer enorme!
amote

Anônimo disse...

Há dias, se estou certo... há meses estipulei um raio de pelo menos cinco metros afugentando porcarias, negatividade, hipocrisia, sobretudo música de má qualidade de meu caminho. Uma espécie de arco protetor. Meses, o mesmo tempo que não prego meus olhos numa televisão, ou sinto meu estado de espírito abalado por um tum tum tum desvairado mesclado com vozes irritantes pronunciando palavras desconexas, responsáveis por esta deterioração musical do país, um distinto limo. Monopólio agudo. Chaga arrebatadora.

Aqui estamos nós.... por um tv aberta melhor.

Anônimo disse...

é, e ainda tem gente que vê jornal nacional e ACHA que está bem informado.
comunicação inteligente num país como esse é rara.

Anônimo disse...

paul me recomendou na faculdade que eu visse esse seu texto. realmente é muito bom (:

é um grande perca de tempo procurar algo decente na tevê.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.