sábado, 12 de maio de 2007

Para a minha baixinha;

Quem...
Cuida de uma criança que é totalmente dependente de você para vê-la 10 anos depois arranjando confusão por qualquer coisa?
Tem as vezes uma jornada dupla e deixa de ir ao shopping com as amigas para assistir uma competição sua?

Acha que você tem um talento fora do comum,quando você apenas aprendeu a tocar no piano "parabéns pra você"?
Faz questão de acordar todo dia mais cedo para fazer o seu café da manhã?

Não se importa de fazer hora extra para comprar aquela bicicleta que você tanto queria?
Acorda no meio da noite para observar se você tá dormindo direitinho ou até meio é acordada por causa do seu choro?

Finje ser durona para te ensinar as "grandes lições da vida",mas fica com o coração amolecido quando vê você chorando por causa de alguma bronca?
Toma partido das suas brigas,mesmo quando você está errada?

Diz que seu namorado é lindo mesmo quando você não acha o mesmo?
Faz uma panelona de brigadeiro só pra você,para tentar reverter a sua fossa?

Acha que você tem que ligar no mínimo 5 vezes ao dia para casa?
Imagina você como uma escritora famosa só porque você tem um blog?

É!Só quem faz essas coisas é a minha mãe!
Essa coisinha fofa de 150 cm
que merece os 365 dias do ano em sua homenagem,assim como todas as mães do mundo!
Eu sei que ela nunca vai ler isso daqui mas,como uma amiga minha diz que tudo que a gente escreve aqui fica na eternidade,quero deixar na eternidade todo o meu amor por essa pequena grande mulher!

mãeeeeeeeee, te amo!

3 comentários:

Lupos, Canis disse...

salve^^

eu nem suspeito de qual amiga vc estava falando hauahuahuhauahuahua
só não deixa ela ler isso ahuhuahuahu

lindo o texto ^^ é sempre bom saber que temos o apoio de alguem ^^ ainda mas se esse alguem e alguem que nos amamos^^
bjs

Marcela disse...

minha baixinha maior que eu de 1,58 merece tudo e mais um pouco
viva nossas mamães! \o
eeeeeee!

Sujeito Oculto disse...

Se eu fosse tudo o que minha mãe pensa, o mundo estaria aos meus pés. Mas ela me convenceu de 90%...

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.