sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Balanço final.

Passei o ano tentando descobrir o que fazer pra ser feliz. Pois é, queria saber como eu comprava ou quem poderia me emprestar essa coisa chamada felicidade.

E agora sei que perdi meu tempo.
Sou míope, mas não tenho um grau alto pra não enxergar essas coisas. Tudo esteve sempre na minha cara e eu buscando a felicidade como um pote de ouro no final do arco-íris.
Tolice.

Até que um dia, eu descobri que felicidade é comer algodão doce com a pessoa amada num domingo de sol. É chegar ao colégio cedo e poder encontrar os amigos verdadeiros, dar aquele abraço e saber que está do lado que quem você ama.
É sair daqui e ir para São Paulo ou pra Belô por causa de um trabalho que você ama.

É fazer novos amigos numa mesa de bar e fortalecer antigas amizades.
É ter a chance de conhecer gente nova e estar livre que qualquer tipo de preconceito ou pré-conceitos.
É sentar na doce magia e dividir um pedaço de torta com aqueles que você já dividiu tantos momentos da sua vida.
Felicidade é poder encher a boca ao falar eu te amo pro cara certo.

Ahá! A felicidade está em tudo!Só que somos tão míopes que só quando renovamos o exame de vista e trocamos os óculos, temos a chance de perceber que ela está conosco o tempo todo. Espero que em 2008 a felicidade continue a andar lado a lado comigo e com todo o mundo, espero também que as pessoas se tornem mais atentas, carinhosas e menos míopes.Por que graças a ela, hoje estou por ai rindo à toa, feliz da vida por causa de tudo que aconteceu nesse ano que passou.

Espero um 2008 maravilhoso pra mim, pra você, pro procura-se e pro planeta!

8 comentários:

Filósofo Dido disse...

Ah! Às vezes não se faz exame de vista e nem se renova os óculos, mas alguém te mostra a felicidade quando você menos espera.

Brena Marinho disse...

A felicidade está em tudo...
^^

guilherme sanches disse...

"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar" já dizia o sábio...^^
Então um feliz ano novo pra vc e pra todos nós! ;)

Lupos, Canis disse...

as vezes mesmo quando agente esta cegueta.....

alguem pega e esfrega ela na nossa pele ...

quando não podemos enxergar com os olhos,exergamos com as mãos!!!

é a vida dando sempre um jeito!

um feliz 2008 pra ti também!

e que essa felicidade ai pedure alem da efemeridade dos tempos!

Anônimo disse...

É verdade as vezes a felicidade está tão perto que não somos nem capazes de enxergar. Tolice né?
UM ÓTIMO 2008, recheado de felicidade.

Patty

sombrasdeumnovomundo disse...

patty

Marcela disse...

Um ótimo ano novo porque afinal de contas, nós merecemos.
Eu te amo, sabia, nêga?

Te vejo nos nossos recreios.

Livia R disse...

ei?
qual é?
só posta quando tá infeliz????

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.